quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Novo Blog

Olá,

Eu comecei achar que conteúdos sobre computação misturados a conteúdos sobre aviação, apesar de ser uma mistura normal para mim, estava deixando o blog um pouco enrolado e sem um propósito bem definido.

Por isso, resolvi criar outro blog sobre performance: http://airplaneperformance.blogspot.com/

Sendo assim, o novo blog será dedicado a conteúdo relacionado a performance de aeronaves e esse aqui a outros assuntos...

Até breve, nos dois blogs.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá comandante boa tarde, meu nome é Gabriel Ferreira e realizei uma entrevista para seleção de Copiloto em treinamento com o Sr. para Avianca Brasil no dia 14 de dezembro. Gostaria de comentar que li ambos os seus blogs inúmeras vezes antes de realizar a prova de seleção. Seu blog e todas as informações foram extremamente úteis para a realização da prova. Sempre tive vontade de fazer algo parecido com o intuito de compartilhar os meus conhecimentos. Porque o Sr. parou de escrever? Eu possuo um imenso banco de dados de arquivos somando 80GB somente sobre aviação do qual adquiri durante 8 anos na aviação. Através de vários pilotos, comandantes, arquivos pela internet, livros, apostilas e até mesmo arquivos pertencentes a diversos comandantes de diversas companias. Na minha opinião o Sr. poderia continuar levando à frente esta idéia e indo além. Quando eu estava na azul, estudando pro ATR durante os 2 anos em que voei, acabei juntando tanto o FCOM quantos diversos outras apostilas e arquivos sobre o ATR. Estudando eu fui, não resumindo mas traduzindo para o português praticamente tudo o que existia sobre o ATR em apenas um material só. Acabou virando um compêndio! Se um dia o Sr. tiver o interesse de levar isto à diante eu estaria imensamente feliz em poder fazer parte ajudando e contribuindo com tudo o que tenho. Porque seu blog teve ao todo quase que 2900 visualizações. Imagine ser o pioneiro em pesquisa sobre aviação?